Com Guerrero e Jorge e sem Wallace, Oswaldo esboça time do Flamengo

Técnico comandou treinamento na manhã deste sábado no Ninho do Urubu, o último até a partida contra o Internacional 

Divulgação

A manhã de sábado no Ninho do Urubu foi quase toda fechada para a imprensa, que teve a chance de acompanhar os últimos 30 minutos do último treinamento do Flamengo antes do jogo contra o Internacional, que acontece neste domingo, no Maracanã. Apesar do pouco tempo, Oswaldo de Oliveira esboçou o time para o confronto com Jorge e Guerrero titulares, além da confirmação de Wallace como desfalque. 

O time titular do Flamengo na atividade tática de bola parada foi formado por Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Guerrero. Já Wallace, segundo a assessoria de imprensa do clube, continua com dores na coxa esquerda e está fora da partida. O zagueiro realizará exames ainda neste sábado para saber a gravidade das dores, mas o resultado sairá somente no domingo. 

No fim do treinamento, os comandados de Oswaldo de Oliveira fizeram um trabalho técnico de cobrança de falta com barreira e pênaltis, sob olhares dos familiares presentes no Ninho do Urubu. E mais uma vez, o sábado foi sem entrevista coletiva, mesmo com apenas um conversando com os jornalistas na sexta-feira, quando a indicação do clube era de dois para suprir a ausência no sábado. 

O LANCE! acompanha em tempo real o jogo entre Flamengo e Internacional neste domingo, com o pré-jogo começando às 12h. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...