Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Henrique, Corinthians relaciona 23 jogadores para jogo contra o Internacional

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a preparação para a partida contra o Internacional, neste sábado, às 11h, no Beira-Rio. Depois de treinar no CT Joaquim Grava, o Timão divulgou a lista de relacionados para o confronto com o Colorado. Dentre os 23 jogadores, o destaque é Henrique, que viajará com o elenco mesmo com sua saída já encaminhada para o Al Kalba, de Dubai.

O zagueiro treinou normalmente nos dois últimos dias e estará integrado ao time até que a transferência seja oficializada. De qualquer maneira, o camisa 3 já seria reserva, já que a dupla titular da equipe é formada por Manoel e Gil.

Henrique viajará a Porto Alegre, mesmo prestes a ser negociado pelo Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians)

O principal desfalque da partida é Fagner, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e está suspenso. Fábio Carille deve optar por Michel Macedo para substituir o camisa 23. Ralf, que ainda segue em recuperação de lesão na coxa direita, também não está disponível para o confronto.

O Corinthians deve ter as voltas de Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love, que foram poupados contra o Goiás. Dessa forma, a provável escalação para o jogo contra o Internacional é: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel e Jr. Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. 

Goleiros: Caique, Cássio e Filipe

Laterais: Michel, Carlos Augusto e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Manoel e Gil

Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Junior Urso

Meias: Sornoza, Jadson, Régis, Matheus Vital e Pedrinho

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Everaldo

Futebol