Com hotéis lotados, motéis buscam estratégia para atrair turistas na Copa

Empresas criam sistema de reservas exclusivo para a Copa do Mundo visando atrair turistas que chegam às cidades-sede para o Mundial

Divulgação

Mesmo meses antes da Copa do Mundo, as cidades já estão “lotadas”, mas o Guia de Motéis, empresa que funciona como “vitrine” para motéis pelo Brasil, em parceria com a Associação Brasileira de Motéis, lançou um sistema de reservas para tentar atrair o público vai aos jogos mas não conseguiu uma das vagas concorridas dos hotéis pelas cidades-sede. Como explica o proprietário do Guia de Motéis, Rodolfo Elsas:

– Devido às altas taxas de hospedagem e à grande procura nos hotéis do Brasil, que hoje têm pouco espaço disponível, vimos nos quartos de motéis uma alternativa viável para aqueles que desejam se hospedar. Além disso, os motéis selecionados dispõem de infraestrutura ímpar para atender aos turistas e brasileiros – disse.

As reservas podem ser feitas no site da empresa, que oferece fotos, endereços e preços dos motéis. Participam da ação empresas em todas as cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...