Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com jejum de vitórias, Vasco visita o CSA

Atualizado

O Vasco visita o CSA neste domingo, às 19h(de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota de 2 a 1 fez o Cruz-Maltino completar quatro jogos sem ganhar e ficar estacionado nos 39 pontos, voltando a se preocupar com a zona de rebaixamento. A área da degola é justamente de onde o campeão alagoano deseja sair, já que, após derrota por 2 a 1 para o Grêmio no Rio Grande do Sul, permaneceu com 29 pontos.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, garante que seu time não se sente pressionado.

“Sei que com os maus resultados existe a cobrança, porém, entendo ser normal, pois também não cobrei elogios com os bons resultados. Temos os jogos necessários para sair da confusão. Nunca falei que meu time era para outra competição. Nossa competição é diferente. Não adianta insistir”, disse Vanderlei.

(Foto: Reprodução/ CSA)

Para este jogo o CSA terá reforços. O zagueiro Luciano Castán e o volante Dawhan reaparecem após cumprirem suspensão, respectivamente, nas vagas de Alan Costa e Jean Cléber. Poupado contra o Grêmio, o lateral-direito Apodi reassume o posto que estava com Celsinho.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pois o Vasco vendeu o mando de campo. Em um duelo sonolento, o empate sem gols fez justiça ao péssimo desempenho dos times.

FICHA TÉCNICA

CSA X VASCO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 10 de novembro de 2019 (Domingo)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

CSA: João Carlos, Apodi, Luciano Castán , Ronaldo Alves e Euller; Dawhan, Jean Cléber, Didira e Warley; Bustamante e Bueno

Técnico: Argel Fucks

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raúl, Fellipe Bastos e Freddy Guarín; Rossi, Bruno César e Felipe Ferreira

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Futebol