Com João Paulo e Jorge Henrique, Figueirense se reapresenta no Orlando Scarpelli

O Figueirense se reapresentou nesta quinta-feira (19) no estádio Orlando Scarpelli, para iniciar a preparação visando o jogo diante do Vila Nova, na próxima terça, às 19h15. João Paulo, recuperado das dores musculares que o tiraram do jogo contra o Guarani e Jorge Henrique, que deu início ao período de transição, foram as grandes novidades do dia no bairro Estreito.

O vento parece mesmo estar soprando para outro lado. Depois de perder jogadores para o mercado de transferências, para o departamento médico e engatar uma série de quatro jogos sem vitórias, tudo mudou para o Figueirense. O jejum foi por terra depois da vitória por 3 a 2, sobre o Guarani, na última terça. Já o DM teve duas liberações. João Paulo, submetido a exames, não teve nada diagnosticado e pode ser um reforço para o técnico Milton Cruz já para o jogo decisivo da rodada. 

Já o camisa dez e capitão Jorge Henrique, que esteve ausente nos últimos cinco jogos do Figueirense, entrou no processo de transição física e poderá ficar a disposição para o jogo contra o Paysandu, na próxima sexta-feira, no Pará.

O Furacão volta aos trabalhos nesta sexta-feira, no CFT do Cambirela.

Treinamento do Figueirense nesta quinta (19), no Scarpelli - Figueirense FC/divulgação
Treinamento do Figueirense nesta quinta (19), no Scarpelli – Figueirense FC/divulgação

Futebol