Com jovem na zaga e sem Damião, Oswaldo esboça Santos no 4-3-3

Técnico do Peixe usa Jubal na vaga de Edu Dracena e já ensaia o time para estreia do Paulistão, sábado, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro

Divulgação

Aos poucos, o Santos de Oswaldo de Oliveira vai ganhando uma cara. Nesta terça-feira, o técnico esboçou o time que deve estrear no Paulistão, sábado, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro. Na atividade, ele montou o time no 4-3-3, que se tornava um 4-2-3-1 quando perdia a bola. Leandro Damião ficou entre os reservas e Gabriel como referência no ataque titular.

Além disso, o jovem Jubal, de 20 anos, ocupou a vaga de Edu Dracena, que terá de realizar uma cirurgia no joelho esquerdo e ainda não prazo para retorno definido.

Primeiro, Oswaldo separou 11 jogadores em meio campo. A formação foi: Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Arouca, Cícero, Geuvânio, Montillo e Thiago Ribeiro. No ataque, finalizavam Leandro Damião e Gabriel.

Depois, o treinador sacou Damião dos titulares e promoveu um coletivo contra os reservas. A formação dos suplentes teve: Gabriel Gasparotto, Bruno Peres, Misael, Neto e Emerson; Leandrinho, Thiago Maia, Pedro Castro e Léo Cittadini; Victor Andrade e Leandro Damião.

Nesta quarta-feira, em jogo-treino contra o Juventus, no CT Rei Pelé, será possível ter uma melhor noção da equipe.

Oswaldo tem dificuldades para armar o meio do Peixe, que carece de volantes. Alison e Alan Santos se recuperam de lesões e ainda não sabem se poderão atuar no sábado. O primeiro realizou atividade física no gramado e na academia e ainda não trabalhou com bola nesta pré-temporada. Já o segundo, foi a campo nesta terça e participou de treino com bola juntos dos demais reservas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...