Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com nove gols na Série B, Claudinho comemora acesso do Bragantino

O Bragantino garantiu matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na noite da última terça-feira, ao vencer o Guarani por 3 a 1, em casa. O atacante Claudinho, um dos destaques da campanha, comemorou o fato de a equipe estar de volta à elite do futebol 21 anos depois.

Massa Bruta retorna à elite depois de 21 anos (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz pela conquista. O time está fazendo uma campanha excelente, que merece ser celebrada. O grupo está muito unido e sempre trabalhou duro para que as vitórias acontecessem. Todos estão de parabéns”, iniciou o jogador.

O Massa Bruta é o atual líder da competição, com 65 pontos conquistados, a cinco rodadas do fim da competição. Em segundo, vem o Sport, com 57, depois Atlético-GO, com 54, e Coritiba, com 53. Para Claudinho, apesar do acesso garantido, ainda há desafios pela frente.

“O campeonato não acabou e temos jogos importantes pela frente. Não temos que tirar o pé. É continuar trabalhando firme e buscar os bons resultados. Comemoramos o acesso entre nós e já voltaremos aos treinos para manter o foco”, finalizou. O atacante soma nove gols no torneio.

O próximo compromisso do Bragantino acontece já nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, contra o Botafogo-SP, que ocupa a oitava posição da tabela.

Futebol