Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com objetivos opostos, Oeste e Botafogo-SP se enfrentam pela Série B

Nesta terça-feira, Oeste e Botafogo-SP se enfrentam na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Pantera ainda tenta manter vivo o sonho do acesso à primeira divisão, o Rubrão busca se livrar do risco de rebaixamento.

No momento, o Tricolor ocupa a nona colocação com 44 pontos conquistados, sete a menos que o Atlético-GO, primeiro time do G4. Já a equipe rubro-negra está no 14º lugar com 39 pontos, seis a mais que o Figueirense, clube que abre a zona da degola.

Mesmo distante, Botafogo-SP ainda sonha com acesso (Foto: Botafogo-SP)

Já o Botafogo-SP vem de derrota para o Coritiba e não vence há três partidas. Para o jogo, o técnico Hemerson Maria terá os retornos do lateral-esquerdo Pará, do volante Pablo e do meia-atacante Julio Cesar, que cumpriram suspensão contra os paranaenses. O zagueiro Naylhor, em transição, deve seguir fora.

Após o revés para o Coxa, o comandante lamentou o resultado e comentou os objetivos do Pantera no restante da competição. “Fica um gosto de que a gente poderia ter conseguido um resultado melhor. Vamos voltar para trabalhar e encarar esses seis jogos com profissionalismo, determinação e buscar a maior pontuação possível para brigar por uma das vagas, sabendo que é difícil. Mas o campeonato está embolado, se tivermos um aproveitamento acima do normal, vamos ver o que Deus guarda para gente”, disse.

FICHA TÉCNICA 

OESTE X BOTAFOGO-SP 

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 5 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

OESTE: Luis Carlos; Felipe Gregório, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Bonilha, Thiaguinho, Elvis e Mazinho; Fábio.

Técnico: Renan Freitas

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Didi, Luiz Otávio e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Higor Meritão; Julio Cesar, Murilo Henrique e Bruno Moraes.

Técnico: Hemerson Maria

Mais Esportes