Com Pato de volta, Muricy acena com Fabuloso no banco contra o Flamengo

Treinador dá a entender que vai promover a volta do quarteto ofensivo que tem 100% de aproveitamento. Luis Fabiano ainda precisa de melhor condicionamento físico

Divulgação

Após ficar fora do clássico contra o Corinthians por questões contratuais, Alexandro Pato voltará ao São Paulo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi. E a dúvida fica: quem sairá para o retorno do camisa 11, hoje titular absoluto de Muricy Ramalho? Nas palavras do próprio técnico, Luis Fabiano deve ser o escolhido.

– Ele (Luis Fabiano) precisa evoluir. Estamos fazendo um plano para ele. Nesse mês todo, fez vários jogos com os meninos da base. Agora é colocar aos poucos. Ele precisa entrar em ritmo de jogo. Nos jogos-treino, os meninos não chegam junto, deixam ele dominar, dão espaço. Num jogo oficial é diferente. Só saiu porque ainda não está 100% para jogar uma partida inteira – declarou o comandante.

Luis Fabiano atuou nas duas últimas partidas, sendo apenas contra o Corinthians de titular, após ficar fora por quase três meses, em virtude de duas lesões coxa esquerda. A última partida dele tinha sido no dia 20 de junho, contra o Orlando City, nos Estados Unidos.

Muricy foi perguntado se poderia escalar Pato ao lado de Alan Kardec e Luis Fabiano, mas descartou, brincando com o repórter.

– Aí é difícil. Quem marca, você ou eu? Fiz isso alguns minutos em Curitiba, mas ficou embolado porque ninguém quer sair para o lado. O Kardec é quem se adapta melhor nesse sentido, o Luis é impossível porque tem de jogar perto da área. É difícil jogar assim. É bonito, muito legal, mas para quem não está aqui – comentou.

Assim, após dois jogos, o São Paulo terá a volta de seu quarteto formado por Ganso, Kaká, Pato e Kardec. Eles atuaram juntos em sete jogos, com sete vitórias, 100% de aproveitamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...