Com Paulo Autuori, Galo encerra primeira semana da pré-temporada

Treinador comando treino mais movimentado nesta manhã de sábado na Cidade do Galo

Divulgação

Diferente da última sexta-feira, o técnico Paulo Auturori aplicou um treinamento mais forte na Cidade do Galo em seu segundo dia no CT de Vespasiano. Nesta manhã de sábado, o treinador comandou uma atividade técnica com bastante movimentação dentro de campo. Dentro das quatro linhas, os mesmos dez jogadores que estiveram presente no treino de finalização da última sexta: os zagueiros Emerson e Jemerson, os volantes Fillipe Soutto e Lucas Cândido, os meias Dátolo, Leleu e Renan Oliveira e os atacantes André, Elder e Marion.

Após a atividade, os jogadores foram liberados e só voltam na tarde da próxima segunda-feira, juntamente com o restante do grupo atleticano. Desta forma, com a presença do treinador, o Galo fecha a primeira semana de pré-temporada. Na segunda-feira, o grupo, até então pequeno, ganhará a companhia do restante dos jogadores, que também voltam das férias.

MAIS:
> Galo não renova com Junior Cesar e lateral deixa o time
> Renan Oliveira reafirma desejo de permanecer no Atlético

Com todo o plantel à disposição, Paulo Autuori poderá enfim começar a preparar o time para a estreia no Campeonato Mineiro, que acontece no dia 29. A participação na Libertadores no mesmo período faz com que o treinador tenha que utilizar um time alternativo no estadual, escalando eventuais jogadores reservas e pouco utilizados na equipe principal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...