Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Pelé, R9 e outros craques, Sancho desafia os jogadores de Fifa Ultimate Team

Jadon Sancho, jovem sensação do Borussia Dortmund, é um dos atletas patrocinados pela EA Sports, distribuidora do Fifa 20. Recentemente, o atacante de apenas 19 anos montou um elenco recheado de craques no Fifa Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar sua própria equipe, e agora está desafiando os gamers para uma partida. O esquadrão do inglês conta com nomes como Pelé, Ronaldo Fenômeno, Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

Jadon Sancho tem quatro jogadores brasileiros no seu elenco (Foto: Reprodução/Twitter)

Para enfrentar o time de Sancho, basta procurar pela modalidade Squad Battles no UT (Ultimate Team). Disponível até a próxima segunda-feira, o desafio só pode ser jogado uma vez pelo usuário, que, por sua vez, pode selecionar a dificuldade da CPU.

O nível escolhido pelo “fifeiro” também interfere diretamente nas recompensas que ele ganhará no final da semana. Sempre no modo single-player, a proposta do SB é jogar o maior número de partidas durante os sete dias de evento. Cada vitória sobre uma equipe, que é criada pela comunidade do Fifa, fará com que o jogador suba na classificação dinâmica e obtenha os melhores prêmios.

Mais Esportes