Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com portões fechados, Inter encerra preparação para final da Copa do Brasil

Em busca do bicampeonato da Copa do Brasil, o Internacional precisa reverter o placar de 1 a 0 construído pelo Athletico-PR. Às vésperas da partida decisiva desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann fechou a última sessão de treino em Porto Alegre.

Depois de sentir um desconforto muscular no treino do último domingo, no CT do Parque Gigante, D’Alessandro era dúvida para o jogo de volta. Ao que tudo indica, no entanto, o meia argentino está recuperado e deve ir a campo.

“Todos estão 100%. A presença do D’Alessandro é muito importante e estamos felizes que ele se recuperou a tempo de jogar amanhã”, garantiu o atacante Paolo Guerrero, nesta terça-feira.

O revés na Arena da baixada obriga o Inter a vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso o Colorado devolva o placar da ida, o campeão será decidido na disputa de pênaltis.

Sem novidades, o Internacional deve jogar com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Futebol