Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com problemas, Luxemburgo tenta escalar Vasco para enfrentar o Palmeiras

O Vasco se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que lidar com alguns problemas para escalar a equipe.

Vanderlei Luxemburgo terá que lidar com desfalques para o jogo contra o Palmeiras (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os volantes Richard e Bruno Gomes estão suspensos. Para as suas vagas, o treinador pode optar por dois jogadores entre as seguintes opções: Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior.

Outro problema está na lateral esquerda. Henrique saiu de campo com problema no adutor da coxa. Caso seja vetado pelo departamento médico, Danilo Barcelos será o titular contra os paulistas.

O volante Guarín sentiu a sequência de jogos e não teve boa atuação contra o Fluminense. O treinador admitiu que deveria ter poupado o colombiano no clássico, mas confirmou a presença do experiente jogador contra o Palmeiras.

Luxemburgo ainda terá dois dias de treinos para preparar o Vasco para enfrentar o vice-líder da Série A. Os cruzmaltinos precisam de uma vitória para afastar de vez o risco de rebaixamento e voltar a sonhar com um lugar na zona de classificação para a Libertadores.

Com 39 pontos, o Vasco segue na 11ª posição, oito pontos acima da zona de rebaixamento e sete abaixo da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

Futebol