Com projeto aprovado, Arena Corinthians fica perto de ter laudo dos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros analisou os últimos relatórios enviados pela Odebrecht e Timão. Agora uma vista in loco dará o aval final do documento "Auto de Vistoria"

A Arena Corinthians deverá receber o laudo “Auto de Vistoria” nos próximos dias. Os projetos enviados ao Corpo de Bombeiros na última sexta-feira tiveram suas análises concluídas nesta quinta e a corporação aprovou. Agora a liberação só depende de uma vistoria in loco, que deverá ser feita já nos próximos dias.

Segundo apresentado pelos Bombeiros, foram corrigidas todas as exigências que haviam sido apontadas nas últimas reuniões, que contaram com as presenças do Corinthians e da Odebrecht, construtora responsável pelas obras do novo estádio.

As 26 não conformidades identificadas foram corrigidas pela empresa nos últimos dias. Entre elas, extração de fumaça e tempo de saída de emergência, que não atingia os 8 minutos exigidos pela legislação estadual.

O laudo é um dos documentos exigidos pela Prefeitura para ceder o “Habite-se“, necessário para funcionamento das instalações das edificações. Com tudo isso regularizado, o Timão poderá começar a fazer os eventos testes para a Copa do Mundo. A Arena Corinthians será o palco de abertura do torneio, com a partida entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...