Com quatro desfalques, Geninho espera por testes para confirmar o Avaí na Copa do Brasil

O Avaí viaja para Rondônia nesta segunda-feira (11), em nome do compromisso válido pela primeira rodada da Copa do Brasil, na quarta, diante do Real Desportivo Ariquemes. Além dos mistérios acerca do adversário, Geninho precisa fazer “malabarismo” em função dos problemas de lesão que o elenco azurra vem sofrendo.

Geninho vive a expectativa pela estreia na Copa do Brasil, mas também a ansiedade pela lista de liberados junto ao departamento médico. Igor Fernandes, João Paulo e Daniel Amorim, por exemplo, poderão ser novidades na lista que embarca logo mais para o Norte do País. Em meio as incertezas, alguns nomes estão descartados: o zagueiro Marquinhos Silva, os laterais Alex Silva e Julinho e o atacante Jones Carioca, todos vetados, não viajam.

Direção descarta negociação de destaque

O Avaí comunicou, por meio dos seus perfis nas redes sociais, uma negativa que diz respeito a saída do meia João Paulo. O clube informa que não há negociação envolvendo o nome do atleta que, ao lado de Daniel Amorim, é o artilheiro da equipe com três gols.

Futebol