Com reforços liberados, Hemerson Maria tem todo o grupo a disposição para reestreia na B

Atualizado

O técnico Hemerson Maria não terá problemas no campo burocrático para escalar o time que entra em campo contra o América-MG, neste sábado (13), às 11h. Os últimos reforços firmados também foram liberados nessa semana e, dessa forma, a escolha fica a critério da comissão técnica e uma eventual restrição médica. O lateral Alemão Teixeira, de fora dos treinamentos há mais de uma semana, deve ser um desfalque.

Leia mais

Na tarde desta segunda-feira a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por intermédio do BID (Boletim Informativo Diário), publicou os nomes dos atacantes Yuri Mamute e Robertinho, ambos no bairro do Estreito por empréstimo.

Yuri Mamute, centroavante do Figueirense – BID/CBF

O primeiro, apesar de ter o nome apto, precisa de uma mini pré-temporada pra ajustar a forma física. O segundo já vem treinando com o grupo e depende do técnico Hemerson Maria para estrear.

Roberto, atacante do Figueirense – BID/CBF

Além de Alemão Teixeira, de fora, o lateral-esquerdo Roberto, buscado na Chapecoense, pode ser outro desfalque. O atleta tem realizado apenas trabalhos específicos para retomar a forma física.

Outros reforços já estão aptos

Outros dois reforços nesse período de intertemporada, o zagueiro Héliton e o meia Andrigo estão liberados. O primeiro teve seu nome publicado no BID na última sexta-feira. O segundo, inclusive, já estreou. Ele entrou na segunda etapa da final da Recopa Catarinense, vitória por 1 a 0 sobre o Brusque.

Futebol