Com retorno de Getúlio e Rafinha, Avaí treina para a decisão contra o Fluminense

O Avaí realizou um jogo-treino na tarde desta terça-feira (13), em preparação para o jogo contra o Fluminense, na quinta, válido pela volta da Copa do Brasil. Os atletas que atuaram contra o Figueirense no último domingo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas enfrentaram o time sub-20 do Leão. Destaque para os retornos dos atacantes Rafinha e Getúlio que estão recuperados de lesão.

O técnico Claudinei Oliveira vai realizar mais um treino, no início da noite desta quarta, para definir o time que entra em campo para defender a vantagem de 2 a 1, conquistada em pleno Engenhão no dia 1º de março.

O centroavante Getúlio, que era titular antes de se lesionar, pode ser a grande novidade em relação ao time que iniciou o jogo diante do Figueirense.

O zagueiro Alemão falou sobre a importância do confronto e na confiança para o confronto contra os cariocas. “Será um jogo muito difícil, mas temos totais condições de sairmos vitoriosos da partida. Já fizemos o mais difícil de buscar a virada fora de casa”, pontuou o zagueiro.

Getúlio sai para comemorar o gol; centroavante pode ser a grande novidade do Leão - André Ribeiro Palma/Avaí FC/divulgação
Getúlio sai para comemorar o gol; centroavante pode ser a grande novidade do Leão – André Ribeiro Palma/Avaí FC/divulgação

Mais conteúdo sobre

Futebol