Com retorno de Luan, Grêmio indica equipe que enfrentará o Fla

Roger Machado aponta que atacante retomará posto de titular no domingo, na Arena. Marcelo Oliveira participa da atividade desta sexta-feira no meio

Divulgação

Roger ganhou uma boa notícia nesta sexta-feira. Luan voltou a treinar. O atacante estava com um edema na coxa, além de conviver com as dores na sola do pé direito devido a uma fascite plantar. O jogador apareceu no gramado quando todos os demais atletas já aqueciam. Depois, no entanto, participou normalmente do trabalho.

O técnico Roger Machado tende a contar com um retorno importantíssimo para o confronto do Grêmio com o Flamengo, neste domingo, às 17h, na Arena. O atacante Luan participou normalmente do treino desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, e mostrou que está perto da recuperação de um edema na coxa direita e do incômodo nas dores no pé direito que o tiraram da partida contra o Vasco.

Mesmo não esboçando a equipe que deve atuar na Arena contra o Rubro-Negro, o treinador indicou na atividade de saída de bola, cruzamento e conclusões a gol um dos substitutos de Maicon. Na divisão do elenco em três grupos, Marcelo Oliveira atuou como volante, apontando que Marcelo Hermes deverá assumir a titularidade na lateral esquerda.

Marcelo Grohe saiu do campo no decorrer do treino, mas logo voltou a ocupar a meta. O Grêmio tende a entrar em campo na Arena com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha (Bobô) e Luan.

O Tricolor gaúcho encerrará sua preparação às 10h deste sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...