Com retorno de Marquinhos, Avaí recebe o Brusque neste domingo, na Ressacada

Em 2019 a Ressacada por si só já é um grande atrativo para o torcedor avaiano. Lá, o Leão venceu todos os seus jogos na temporada e espera fazer mais uma presa em suas garras: o Brusque. Mas um – nem tão novo assim – elemento promete fazer o caldeirão azurra ferver: Marquinhos Santos.

Marquinhos nos braços do torcedor; o adeus de um ídolo - Marco Santiago/ND
Marquinhos nos braços do torcedor após o jogo do acesso, o que deveria ser o da despedida- Marco Santiago/ND

O M10 fará – pelo menos na versão do clube, já que não seria a primeira despedida anunciada pelo meia – sua penúltima partida com a camisa do clube. Resta saber se será titular ou – provavelmente – reserva no seu jogo de número 399 com a camisa azul e branca.

Com um olho na presa e outro nos candidatos a predadores, o Avaí entrará em campo já sabendo do resultado do duelo entre Chape e Figueira e, em caso de empate no Oeste, pode colar na ponta novamente.

Mas um cuidado precisa ser tomado: Hélio Paraíba. O artilheiro do campeonato é do Brusque, com seis gols, e dele se espera muito para o time do Vale deixar a parte intermediária da tabela e faça algo maior no Estadual.

FICHA TÉCNICA

Avaí – Lucas Frigeri (Vladimir); Lourenço, Betão, Kunde, e Iury; Mateus Barbosa, Pedro Castro, Gegê e João Paulo (Marquinhso Santos); Getúlio e
Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Brusque – Paulo Sérgio, Ianson (Edilson), Douglas Silva, Neguete e Airton; Valkenedy, Karl, Maranhão e Clebinho; Jeferson Renan e Hélio Paraíba. Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 17/2/2019.
Horário: 17h.
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Maicon Lemos Alves e Guilherme Costa Gonçalves.

Mais conteúdo sobre

Futebol