Com reunião agendada, Ralf quer renovação ‘boa para os dois’

Volante revela que irá conversar com a diretoria alvinegra nos próximos dias para definir se prorrogará ou não o seu contrato, que acaba em dezembro

Divulgação

Bruno Cassucci

Enviado especial a Belo Horizonte (MG)

O volante Ralf tem pressa para decidir o seu futuro no Corinthians. Com contrato até dezembro, o volante espera ter logo uma definição sobre seu destino. Nos próximos dias, ele e seu empresário irão conversar com a diretoria alvinegra a fim de chegar a um acordo quanto a valores e tempo de duração de um eventual novo vínculo.

Há dois impasses nas conversas entre o camisa 5 e o Timão. O primeiro é o tempo de contrato. O jogador deseja assinar por mais duas temporadas, enquanto o clube está disposto a firmar um vínculo de só um ano. O outro é relativo aos salários. Ralf quer um aumento, mas o Corinthians quer manter os valores atuais.

– Estamos conversando. Nos próximos dias vai ter uma reunião, espero que tenha alguma definição. Vai definir alguma coisa, espero que defina o mais rápido possível para ter segurança, e o clube mesmo saber que pode contar comigo, e eu saber que vou fazer a pré-temporada junto com o grupo. Mas antes de pensar nisso estou pensando jogo por jogo, agora é pensar no Coritiba, que será difícil – declarou o ídolo corintiano, depois da partida contra o Atlético-MG.

Apesar de ter planos diferentes dos do Corinthians em relação a salários e tempo de contrato, Ralf não se mostra inflexível:

– Vamos tentar chegar a um acordo, sentar e conversar. Se for bom para os dois… É questão de conversar, não tem nada que impeça da minha parte ou da diretoria (a renovação). É sentar e conversar – comentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...