Com revezamento no gol e quatro desfalques, Avaí encara o Real Ariquemes

Avaí x Criciúma, pelo Catarinense 2019 - Marco Santiago/ND
Alex Silva é um dos desfalques do Avaí para o jogo desta quarta-feira – Marco Santiago/ND

O goleiro Lucas Frigeri deve ser o titular diante do Real Desportivo Ariquemes, nesta quarta (13), válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. O técnico Geninho, dessa forma, dá sequência a prática de revezamento que está implantada sob a trave do Leão desde o início da temporada. Glédson, que foi o titular contra o Tubarão fica no banco de reservas e Vladimir, que só estreou com a camisa azurra na vitória sobre o Criciúma por 3 a 0, nem viajou até o Norte do País.

>>> Em caso de classificação na Copa do Brasil, Avaí pode embolsar quase R$ 2 milhões

O Avaí entra em campo às 20h30, horário de Brasília, para o duelo diante do Real Ariquemes. Além de Vladimir, que não viajou, Geninho não poderá contar com os laterais Alex Silva e Igor Fernandes, o zagueiro Marquinhos Silva, e o atacante Jones Carioca. João Paulo, por outro lado, está de volta e forma a linha de três com Gegê e Getúlio.

O duelo terá um gosto especial para o meia Luan Pereira que é natural de Ariquemes (RO) e vive a expectativa de atuar em frente a familiares e amigos. O jovem atleta, no entanto, deve começar o jogo no banco de reservas.

Pelo lado do adversário o momento é de dificuldade e bastante mistério. O time não perdeu no campeonato estadual, mas também não venceu. Foram dois jogos e dois empates. O Real Ariquemes ocupa a vice-liderança com dois pontos.

Ficha técnica:

Real Ariquemes: Willian; Bu, Natan, Francis e Hércules; Yan, Wigor, Lucas Daniel (Murilo) e Almir; Leandro Augusto e Vinícius. Técnico: Luis dos Reis.

Avaí: Lucas Frigeri; Lourenço, Betão, Kundê e Iury; Pedro Castro, Matheus Barbosa, Gegê, João Paulo e Getúlio; Daniel Amorim (Caio). Técnico: Geninho.

Local: estádio Valerião, em Ariquemes (RO); Data: 13/02/19. Hora: 20h30

Arbitragem: Rafael Traci (PR); com Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).

Mais conteúdo sobre

Futebol