Com substituições ilimitadas, Santos usará 22 jogadores contra o Barcelona

Divulgação

Os 22 jogadores do Santos que viajaram à Espanha enfrentarão o Barcelona, nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília) no Estádio Camp Nou, em partida amistosa válida pelo Troféu Joan Gamper.

Sem limite de substituições, o técnico Claudinei Oliveira quer dar oportunidade a todos os jogadores. Para ele, essa é uma oportunidade valiosa para o elenco do Peixe recheado de garotos.

– Independentemente do resultado, não vamos abrir mão de colocar todos os jogadores para jogar. É importante para os mais jovens. Temos um grupo jovem, muitos formados na base. Não podemos perder a chance de dar experiência para esses atletas. Ganhar o troféu é importante, mas dar a experiencia deles enfrentarem os melhores do mundo supera isso – analisou o treinador.

Claudinei voltou a falar que não há como parar os craques Neymar e Messi, elogiou a estrutura do Barcelona e não quis traçar um paralelo em relação à decisão do Mundial de Clubes, em 2011, quando os culés golearam o Santos por 4 a 0.

– Falar do que passou, não posso, não vivi. Assisti ao jogo e realmente o Bacelona fez uma grande partida, não deu chance. O Santos teve poucas chances, chutou pouco ao gol. O time do Santos tinha Ganso, Neymar, Elano, que não estão mais aqui e agora temos uma equipe jovem, mas muito comprometida e se dedicando nos treinos e nos jogos. O momento do Barcelona é muito bom, é o Barcelona de sempre, desde aquela época e agora temos que buscar esse protagonismo no nosso país e quem sabe depois voltar a decidir um título mundial – finalizou.

O Santos vai a campo nesta sexta com: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Thiago Ribeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...