Com teste na zaga, Enderson comanda treino coletivo no Fluminense

Em preparação para enfrentar a Ponte, na quarta, técnico realizou atividade neste domingo, na Urca, e titulares venceram por 1 a 0

Divulgação

Em preparação para o jogo contra a Ponte Preta, previsto para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fluminense teve mais uma seção de treinamentos na manhã deste domingo, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio.

O técnico Enderson Moreira comandou um treino coletivo. Com os dois zagueiros titulares, fora, Gum, por suspensão, e Antônio Carlos, com uma lesão muscular na coxa direita, a zaga foi formada com Henrique e Victor Oliveira. Na parte final da atividade, Artur, contratado recentemente, entrou no lugar de Victor.

Para a zaga, Enderson contará em breve com o retorno de Marlon, que disputou o Campeonato Mundial Sub-20, na Nova Zelândia, com a Seleção Brasileira. O torneiro terminou no último sábado e o defensor deverá retornar às atividades no clube nesta semana.

Assim como no treino de sábado, o atacante Fred, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, participou do treinamento e deverá mesmo confirmar presença no duelo contra a Macaca.

Já Wellington Silva, que teve um problema na panturrilha direita, fez um treino à parte. Com isso, a presença dele contra o time de Campinas ainda é incerta. Ao lado dele, treinou o atacante Kenedy, recuperado de uma cirurgia de apendicite. Este está certo que será desfalque mais uma vez.

Enderson escalou o time com: Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Wagner.

Com 11 pontos gantos, o Fluminense ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Veja as imagens do treino do Fluminense, neste domingo:

[[GAL:LANPGL20150621_0004]]

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...