Com time de reservas, Vasco encara o Resende na Arena da Amazônia

Titulares do Cruz-Maltino ficaram no Rio se preparando para o início da final do Campeonato Carioca

Divulgação

Resende e Vasco fazem o primeiro duelo do confronto da Copa do Brasil logo mais, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

O Resende, após um péssimo Campeonato Carioca, tentará avançar na competição nacional, após eliminação para o Cruzeiro na temporada passada. o Vasco, por sua vez, vai com o time todo reserva, visando o primeiro jogo da final do Estadual, neste domingo.

APENAS UM DESFALQUE

O time considerado ideal do Resende terá apenas um desfalque para os primeiros 90 minutos do confronto. O atacante Marcelo Régis, se recuperando de lesão, ficou no Rio. Desta forma, a dupla de ataque será formada por Clebson e Linhares.

E quanto ao fato de o jogo ter grande público no estádio, mas com predomínio vascaíno, o técnico Ailton Ferraz garante concentração total de seus comandados.

– O Resende está encarando esta partida com extrema seriedade. É claro que é especial jogar com o estádio cheio e num palco que servirá de jogos para a competição mais importante do planeta, mas viemos para cá para dar trabalho e mostrar ao Vasco que podemos conquistar um bom resultado – garantiu.

CHANCE DOS RESERVAS

Como o foco do Vasco está na decisão do Campeonato Carioca, apenas reservas embarcaram para Manaus. Os jogadores, porém, foram bastante orientados pelo técnico Adilson Batista e essa é a chance de muitos deles mostrarem serviço para o jogo mais importante da temporada cruz-maltina até agora.

O volante Fellipe Bastos, que começou jogando em algumas oportunidades este ano, é um que confia na força do elenco para um bom resultado e, quem sabe, até a classificação antecipada via eliminação do jogo da volta. Para isso, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença.

– Temos muitos jogadores que têm condições de estar no time titular. O jogo mais importante é domingo, sim, mas amanhã (esta quinta-feira) será muito importante para o resto do ano. De qualquer forma, vamos continuar procurando espaço e mostrarmos que podemos ser titular – afirmou.

RESENDE X VASCO

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM
Data-hora: 3/4/2014, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Auxiliares: Marcos S. da Vieira (AM) e Jander R. Lopes (AM)

RESENDE: Mauro (Lugão), Lucas, Marcelo, Thiago Salles e Gerson; Leo Silva, Dudu, Bruno Gallo e Marcel; Clebson e Linhares – Técnico: Ailton Ferraz.

VASCO: Diogo Silva, Danilo, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Aranda e Fellipe bastos; Montoya, Dakson e Bernardo; Thalles – Técnico: Adilson Batista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...