Com um belo gol no último minuto, PSG vence Atlético de Madrid

Postolachi fez um belo gol para garantir a vitória do clube parisiense (Foto: Reprodução)
Postolachi fez um belo gol para garantir a vitória do clube parisiense (Foto: Reprodução)

Jogo de muitos gols em Singapura. O PSG enfrentou o Atlético de Madrid e, ambos com times alternativos, fizeram um jogo movimentado, principalmente no segundo tempo. O clube parisiense abriu 2 a 0 no placar, com Nkuku e Diaby, mas o Atleti empatou com Mollejo e Bernede (contra). Nos últimos segundos da partida, Postolachi, que entrou no segundo tempo, acertou um lindo chute de fora da área e garantiu a vitória para os franceses.

O PSG foi superior, apesar do Atlético de Madrid ter participado bem da partida e criado chances de gol, principalmente no segundo tempo. O clube parisiense foi mais incisivo, mais ligado no jogo e se aproveitou dos erros do rival para construir suas jogadas.

Com formações alternativas, o PSG entrou com os titulares Marco Verratti e Adrien Rabiot, envolvido em especulações com o Barcelona, além do argentino Ángel Di María. O meia Lo Celso e o atacante Nkunku, que já participaram de partidas no time titular, também iniciaram a partida. Pelo lado colchonero, um formação completamente reserva e sem os principais jogadores.

O PSG abriu o placar com Nkunku, que pegou a sobra dentro da área e mandou para os fundos da rede. O clube francês teve mais chances e saiu superior no primeiro tempo, que, com poucas emoções, terminou com a vitória parcial dos franceses. O segundo tempo foi mais interessante, com quatro gols saindo após os 25 minutos. O Atlético de Madrid estava irregular e, em uma saída de bola errada, Diaby aproveitou para ampliar a partida.

A reação colchonera demorou, mas aconteceu. Após escanteio e confusão na área, Mollejo foi mais esperto e conseguiu concluir para o fundo da rede. O gol deu ânimo ao clube espanhol, que passou a pressionar em busca do empate. Aos 40 minutos, conseguiu, com um gol contra de Bernede, igualar o marcador.

O jogo aparentava que iria permanecer empatado, mas, vindo do banco de reservas, o jovem francês de apenas 18 anos, Virgiliu Postolachi acertou um belo chute de fora da área, no ângulo e deu números finais a partida.

Mais conteúdo sobre

Esporte