Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com Victor Ferraz em campo, Santos se reapresenta no CT Rei Pelé

Na tarde deste domingo, o Santos goleou o Botafogo por 4 a 1 e se firmou no G4 do Campeonato Brasileiro. Já de olho no Avaí, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, os comandados por Jorge Sampaoli se reapresentaram no CT Rei Pelé.

A boa notícia da sessão desta segunda-feira foi a presença de Victor Ferraz. Poupado do confronto deste final de semana por conta de uma virose, o lateral-direito participou de uma curta atividade em campo. O jogador, que também desfalcou o Peixe na penúltima rodada, deve voltar a ser opção contra os catarinenses.

Victor Ferraz desfalcou o Santos nas últimas duas rodadas (Foto: Ivan Storti/Santos)

Como de praxe, a imprensa foi liberada para acompanhar os 20 primeiros minutos do treino, que contou apenas com os reservas no gramado. Os atletas que atuaram como titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube.

Para o jogo desta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada, o técnico Jorge Sampaoli terá o retorno de Alison. O volante cumpriu suspensão no último duelo e deve recuperar a vaga no meio de campo.

Seis pontos na frente do São Paulo, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Santos precisa da vitória para aumentar ainda mais distância e sobre os times fora da zona de classificação direta para a Libertadores da América.

Futebol