Com Vinícius Eutrópio e Antônio Lopes, Figueirense embarca para Goiânia

Atualizado

O Figueirense está a caminho de Goiás para seguir sua vida. Ou, ao menos, tentar. O Furacão embarca* para a região Centro-Oeste na manhã desta sexta-feira (2) para o duelo de sábado, às 19h15, contra o Vila Nova-GO, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

*Ao contrário do que foi publicado até às 20h05, a delegação do Figueirense embarca somente na manhã desta sexta-feira rumo à Goiânia. 

O grupo, sob os cuidados do técnico Vinícius Eutrópio e o monitoramento de Antônio Lopes, treina na sexta no CT do Goiás para fechar o time que fará a estreia contra o Vila. Denis, Victor Guilherme e Alemão são baixas.

Leia mais

Não vai uma semana o então técnico Hemerson Maria comemorou a escalação do mesmo time em quatro oportunidades seguidas. Um recorde na temporada, inclusive.

Mas é parte de um passado que parece distante. Maria e Denis até já se despediram de todos. Já o zagueiro Alemão e o lateral Victor Guilherme, em função de respectivas suspensões, nem viajaram e também serão baixas.
No treinamento da manhã desta quinta, no estádio Orlando Scarpelli,

Matheus Vidotto herdou a titularidade na meta do alvinegro. Na defesa o zagueiro Ruan Renato, desfalque contra o Vitória, retorna ao time e compõem o miolo com Pereira. Na lateral-direita o polivalente Kaue disputa vaga com Juninho.

Nos demais setores o time que vem jogando deve ser mantido.

O time provável: Vidotto; Kaue (Juninho), Pereira, Ruan Renato e Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus (Andrigo), Rafael Marques e Popp.

Figueirense aguarda nome de Eutrópio no BID

O técnico Vinícius Eutrópio, apresentado na tarde desta quarta-feira no CFT do Cambirela, ainda não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

O nome do profissional precisa constar no portal até às 19h desta sexta, caso contrário, estará impedido de comandar o time a beira do campo do estádio Serra Dourada.

Técnico Vinícius Eutrópio e diretor de futebol Antônio Lopes são apresentados no Figueirense – figueira

Futebol