Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com voltas de Arboleda e A. Martins, São Paulo treina em Cotia

O São Paulo treinou na tarde desta quarta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e contou com a volta de dois zagueiros do elenco. Arboleda, que estava defendendo a seleção equatoriana na Copa América, se reapresentou ao Tricolor e trabalhou normalmente, assim como Anderson Martins, que deixou a atividade da última terça por conta uma tendinite na coxa esquerda.

A chegada de Arboleda ao Brasil era prevista para a madrugada da última terça-feira, entretanto, seu voo atrasou e, com isso, acabou se reapresentando somente nesta quarta-feira depois de receber alguns dias de folga passada a eliminação do Equador na fase de grupos da Copa América.

Anderson Martins, que teve de deixar o treino da última terça-feira mais cedo por conta de uma tendinite na coxa esquerda, também participou da atividade comandada pelo técnico Cuca nesta quarta. No último dia de atividades, o experiente zagueiro deu lugar a Facundo Constantini, zagueiro da equipe sub-20 que é neto do Dr. Constantino Constantini, cardiologista do técnico Cuca.

Nesta quarta-feira o São Paulo fez um trabalho à tarde, ao contrário do que aconteceu na última terça, quando o elenco treinou em dois períodos. Nesta quinta, a rotina de atividades novamente será dobrada. Essa provavelmente será a última semana do elenco no CFA Laudo Natel, em Cotia, uma vez que o CT da Barra Funda, à disposição da Copa América, já estará liberado pela Conmebol a partir da próxima segunda-feira.

Futebol