Conteúdo por Gazeta Esportiva

Comitê da Copa América disponibiliza ingressos para mata-mata

A partir das 18h00 (horário de Brasília) desta terça-feira, o Comitê Organizador Local da Conmebol disponibilizou novos ingressos para todas as oito partidas eliminatórias que restam na Copa América. O público poderá comprar bilhetes em todas as categorias de preço, inclusive para a grande final, por meio do site copaamerica.com.

De acordo com o divulgado pela organização do torneio intercontinental, tais ingressos são reservas que não foram efetivadas, portanto, retornando ao sistema oficial de vendas para o público.

Ingressos disponíveis eram reservas que não haviam sido efetivadas (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Com o encerramento da fase de grupos na noite da última segunda-feira, os duelos da fase quartas de final da Copa América estão definidos, com destaque para o Brasil, que enfrentará o Paraguai nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A Argentina de Lionel Messi terá pela frente a Venezuela, uma das surpresas da atual edição da Copa América. O confronto será no Maracanã, às 16h00 (de Brasília) de sexta-feira. Quem avançar, pega Brasil ou Paraguai.

Vice-líder do Grupo C, o atual bicampeão Chile encarará a Colômbia, única a terminar a primeira fase da competição com 100%. A partida será também nesta sexta-feira, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

Fechando as quartas de final, o Uruguai de Cavani, Suárez e Godín vai pegar o Peru, às 16h00 (de Brasília) deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Copa América