Conteúdo por Gazeta Esportiva

Como foi a recepção para Tite, Guerrero e corintianos na Arena

Atualizado

Torcida corintiana pediu a volta de Tite ao comando do clube alvinegro (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)

A goleada do Brasil sobre o Peru, neste sábado, não ficou marcada apenas pela classificação brasileira para a próxima fase, mas também pelo reencontro de alguns personagens com a Arena Corinthians. Além de Cássio e Fagner, que ainda atuam pelo Timão mas ficaram no banco de reservas, o treinador Tite e o peruano Guerrero tiveram a oportunidade de pisar novamente nos gramados de Itaquera.

A recepção para cada um dos lados, entretanto, foi distinta. Se na estreia contra a Bolívia, no Morumbi, Cássio foi vaiado por boa parte na torcida, na Arena o goleiro recebeu apoio. Ainda no aquecimento das equipes, antes da bola rolar, o goleiro e ídolo do Corinthians teve seu nome gritado nas arquibancadas.

Além deles, o técnico Tite também foi bem recebido na casa corintiana. Quando anunciado o nome do treinador no telão da Arena, a torcida reagiu com muitos aplausos, ovacionando o ex-comandante do Timão. Antes da partida, ele falou do orgulho que sentia por tudo o que passou pelo clube. Falou ainda que já esperava este carinho.

Copa América