Confronto entre torcedores de Atlético-PR e Coritiba termina com quatro detidos

Viaturas da Guarda Municipal de Curitiba foram recebidas Rojões, pedras e pedaços de madeiras quando chegaram ao local. Outras duas pessoas foram detidas pela GM

Um confronto na manhã deste domingo entre torcedores de Atlético-PR e Coritiba, adversários a partir das 16h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com quatro pessoas detidas. Rojões, pedras e pedaços de madeiras foram atirados contra as viaturas de Guarda Municipal (GM) chamada para intervir na confusão, ocorrida por volta das 10h e em local próximo do Terminal Centenário, em Curitiba.

Já no Terminal Campo Comprido, também na capital paranaense, dois rapazes foram detidos pela GM com artefatos explosivos, sendo, na sequência, encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento (Ciac) Sul. Eles estavam junto com um grupo formado por cerca de 30 rapazes. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, torcedores provocaram outras situações durante esta manhã, como badernas em ônibus, por exemplo.

Atlético e Coritiba se enfrentarão pela primeira vez na reformada Arena da Baixada após três anos e seis meses que o clássico não é disputado no estádio do Furacão. Acompanhe todos os detalhes do jogo com transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O Furacão é, com 15 pontos, o terceiro colocado no Brasileirão e, em caso de vitória, poderá dividir a liderança caso o São Paulo não vença o Avaí. Já o Coxa, com apenas três e vindo de cinco derrotas seguidas, é o 18º na tabela e não deixará tal posição nem em caso de triunfo na casa do rival. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...