Conselho vota os novos uniformes do Fluminense nesta terça-feira

Under Armour entrou no lugar da DryWorld como fornecedora de material esportivo do Flu (Foto: Divulgação/FFC)
Under Armour entrou no lugar da DryWorld como fornecedora de material esportivo do Flu (Foto: Divulgação/FFC)

Armaduras renovadas? Os novos uniformes produzidos pela Under Armour serão votados na reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense nesta terça-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras. Ainda sem data para o lançamento oficial, a linha válida para a temporada 2018/2019 será composta pelas equipações 1, 2 e 3, e terá a sua confecção iniciada mediante aprovação.

Outro projeto é aproveitar a ocasião para inaugurar o e-commerce oficial do Fluminense junto ao lançamento dos novos uniformes. O objetivo é abrir as vendas e não correr risco de vazamentos, como aconteceu com a primeira série de uniformes lançados pela Under Armour. Além disso, é uma nova maneira de conseguir lucro com os produtos oficiais do clube.

A Under Armour assumiu oficialmente como fornecedora de material esportivo no dia 20 de fevereiro, após o rompimento do Fluminense com a DryWorld. Com o pouco tempo para confecção da primeira linha de uniformes, a empresa recebeu críticas pelos modelos serem “simples demais”. O contrato dos norte-americanos com o clube é válido por três anos.

A reunião desta terça-feira também será marcada pela homologação dos novos vice-presidentes. Daniel Kalume passará por votação para a pasta de interesses legais e de governança, enquanto Marco Aurélio Guerreiro será aprovado para a de finanças. Tendência é que a reunião siga sem maiores problemas.

Mais conteúdo sobre

Esporte