Conteúdo por Gazeta Esportiva

“Continuar com os pés no chão”, diz Fagner após Timão entrar no G6

Atualizado

Um dos destaques da vitória do Corinthians nesta quarta-feira sobre o Goiás, em Itaquera, Fagner ressaltou a importância de o elenco manter a mentalidade de que não há nada ganho e que ainda é preciso evoluir bastante para brigar por algo grande nesta temporada.

“A gente sabia que ia ser difícil, teríamos jogos difíceis e que o mais importante era pensar jogo a jogo, procurar evoluir como equipe. Graças a Deus, conseguimos fazer isso. Agora é continuar com os pés no chão, pensar no jogo do fim de semana para que consigamos continuar vencendo e subir ainda mais na tabela”, afirmou.

Foi pelo lado direito, o mais forte do Corinthians ofensivamente, que a jogada do primeiro gol foi criada. Fagner acionou Clayson, que cruzou o campo para surpreender a defesa do Goiás, e o atacante deu passe açucarado para Urso completar para o gol. Pilar da equipe de Carille, o lateral prefere dividir os méritos com seus companheiros pelo sucesso atual.

“Feliz por estar ajudando minha equipe. Se meus companheiros não estivessem me ajudando, confiassem no meu trabalho, talvez não seria possível fazer o que venho fazendo. Feliz pelo resultado, porque sabia que esse jogo era importante, principalmente para o decorrer do campeonato”, prosseguiu.

“Temos que ter pé no chão, continuar com a nossa filosofia. Sabemos que o Brasileiro se define muito nas últimas seis, oito rodadas. Foi a 13ª ou 14ª rodada, tem muita coisa pela frente ainda. É buscar jogo a jogo para, quem sabe, lá na frente brigar pelo título”, finalizou.

Futebol