Contra Oeste, time titular do Vasco pode ter caras novas

Com reforços regularizados, técnico Adilson Batista não descarta poupar o meia Douglas

Divulgação

O time titular do Vasco que enfrentará o Oeste pode ter caras novas. Com todos os reforços já regularizados, o técnico Adilson Batista não descarta poupar o meia Douglas e ressalta que vai relacionar quatro dos cinco reforços para a partida desta tarde.

Dos jogadores que chegaram recentemente, o zagueiro Anderson Salles, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva podem receber a primeira oportunidade com a camisa cruz-maltina. Já o volante Fabrício entrou na partida contra o Treze, na última quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Caso, realmente, Douglas seja poupado, será a primeira vez que o experiente jogador ficará fora de uma partida em que o time titular atuará. Desde que chegou à Colina, a única vez em que ele não jogou foi contra o Resende, na estreia na Copa do Brasil, em Manaus, quando a equipe foi poupada visando à final do Carioca, contra o Flamengo.

– Em relação ao time, ainda vou conversar no hotel. Reveremos o material dos últimos jogos. Mas poderemos ter algumas trocas. Posso protegê-lo (Douglas), mas eu já sei o que vou fazer. Vale essa linha também (de poupar) – disse o comandante da equipe vascaína.

Sem Douglas, pode ser que a equipe volte a utilizar o esquema que se configurou no início do ano, com três volantes e três atacantes. Nesta formação, Guilherme e Rafael Silva têm chances de atuar, brigando por vaga com Marquinhos do Sul e Yago, jovens crias da base do Vasco.

Com o camisa 10 ou não, Adilson sabe que é importante vencer, pois o time só tem uma vitória na Série B até o momento e este confronto será o último em São Januário antes da paralisação para a Copa. Então, que venham os três pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...