Conteúdo por Gazeta Esportiva

Copa América é o último ato antes de James e Falcao definirem seus futuros

Atualizado

James Rodríguez e Falcao Garcia, as estrelas maiores do atual time da Colômbia, têm futuros indefinidos. O meia deixará o Bayern de Munique, enquanto o centroavante deve sair do Manaco.

A Copa América pode ser um divisor de águas ou, no mínimo, o último momento antes da dupla definir a sequências de suas carreiras no futebol de clubes.

“Meu objetivo é fazer uma boa Copa e tudo o que é futuro eu não sei”, despistou James. “Penso, penso, mas depois da Copa terei tempo”, continuou, sem esconder a expectativa que carrega.

Falcao Garcia está desde 2016 no Monaco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

James Rodríguez pertence ao Real Madrid, equipe que pagou 60 milhões de euros (R$ 259 milhões) em 2014 por seu futebol. Como Zidane, técnico madrilenho, já avisou que não pretende contar com o colombiano e os alemães também não externaram desejo em renovar o vínculo de empréstimo, o Napoli aparece como principal favorito a ficar com o armador.

“Não sei (sobre o Napoli). Agora estou pensando na Colômbia e fazer uma boa Copa”, concluiu.

Já Falcao Garcia tem propostas do futebol dos Estados Unidos depois de passar as últimas temporadas no Monaco. Desde 2016, mais precisamente.

“Não sei, agora estou na Copa América, pensando na seleção e depois penso nisso”, avisou o jogador de 33 anos.

Copa América