Três equipes vencem e mantêm 100% de aproveitamento na Copa RIC Interligas

Um dos destaques da segunda rodada da Copa RIC Interligas, realizada neste fim de semana, foi o confronto dos atuais campeões municipais de Florianópolis, o Grêmio Cachoeira, e de Palhoça, o Paissandu, que levou a pior e foi derrotado por 3 a 1. 

Nagib de Pieri/Divulgação

Grêmio Cachoeira (camisa azul) vence e assumi a liderança do grupo B

Logo aos quatro minutos Oswaldo aproveitando cruzamento pela direita só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Grêmio Cachoeira 1 a 0. Seis minutos depois, pênalti para o Paissandu, Kinho capitão da equipe palhocense bateu e empatou 1 a 1.

Aos 35 minutos o arbitro Carlos Eduardo Áreas expulsou os treinadores Djone Kammers do Grêmio Cachoeira e Nelson Aguiar do Paissandu após um bate boca entre os dois. Fato que colocou o ex técnico do Paissandu, Fumaça a assumir o comando da equipe, ele que no meio de semana por opção própria tinha deixado o cargo.

Ainda no primeiro tempo mais duas expulsões, Mario do Paissandu e Andrei do Grêmio Cachoeira após um bate boca.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos o Grêmio Cachoeira fez o segundo gol com Oswaldo cobrando pênalti. Após o segundo gol o Grêmio passou a dominar o jogo, com um meio de campo habilidoso a equipe de Florianópolis teve várias oportunidades de ampliar até que aos 32 Thiaguinho deu números finais a partida, Paissandu 1 Grêmio Cachoeira 3.

O jogo teve arbitragem de Carlos Eduardo Areas, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Kenia de Andrade Martins.

CERÂMICA SILVEIRA 100%

Também em Palhoça o Cerâmica Silveira de virada venceu o Avante de Florianópolis por 3 a 2 e manteve o 100% de aproveitamento no grupo C. Edu Sales, Marcell e Marlon marcaram para o Cerâmica Silveira, Biacha e Evandro marcaram para o Avante.

OUTROS J0GOS

Nos demais jogos o Esperança fora de casa venceu o Cometa por 3 a 1, o BAC na Serraria venceu o Bela Vista por 1 a 0, em Palhoça o Unidos MRS venceu o Fundos por 2 a 1 e em Santo Amaro da Imperatriz o Estrela Azul venceu o Campinas por 2 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Acompanhe de segunda a sexta feira na Rádio Record AM 1470, oito da noite todas as informações da Copa RIC Interligas.

Mais conteúdo sobre

Futebol Amador