Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians abre 2 a 0, mas vacila e cede empate ao Pato em casa

Atualizado

O Corinthians tropeçou na Liga Nacional de Futsal na noite deste domingo. Jogando no Ginásio Wlamir Marques, o Timão chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas vacilou no segundo tempo e permitiu o empate ao Pato por 2 a 2.

Após um início estudado, a equipe alvinegra abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 17 minutos, em jogada ensaiada, Murilo passou para Matheus, que bateu de primeira para a defesa de Djony. Na sobra, Café chutou e contou com desvio para balançar as redes.

A vantagem no placar não diminuiu o ritmo alvinegro. Aos quatro minutos da etapa final, Higor apareceu na área para completar lançamento de Matheus e aumentar a vantagem. No entanto, em um curto intervalo de tempo, Pequeno, aos 14 minutos, e Vilian, aos 17, deixaram tudo igual para o time paranaense.

Corinthians cedeu empate ao Pato por 2 a 2 em casa, neste domingo (Foto: André Anselmo/LNF)

Com o resultado, o Corinthians assume a vice-liderança da Liga Nacional, com 24 pontos, um a menos que o Magnus. O Timão contabiliza sete vitórias, três empates e duas derrotas.

O Pato, por sua vez, permanece no oitavo lugar da tabela de classificação, com 17 pontos – são cinco triunfos, dois empates e quatro reveses.

Pela 11ª semana da fase classificatória, o Corinthians enfrenta o Jaraguá na próxima sexta-feira, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques. Já o Pato visita o Copagril/Marechal Rondon às 19h30 do mesmo dia.

Mais Esportes