Corinthians acerta contratação de Ferrugem por empréstimo

Divulgação

Depois de entrar em acordo com a Ponte Preta nesta quarta-feira, o Corinthians teve uma reunião com Ferrugem na tarde desta quinta e acertou a contratação do jogador por empréstimo até o fim do Paulistão do próximo ano, com opção de compra após o término do vínculo. O encontro ocorreu no CT Joaquim Grava e contou com as presenças do agente Nick Arcuri e do gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar.

– Tudo caminhou muito bem. Faltam apenas detalhes burocráticos, como exames médicos, essas coisas. Até o início da semana que vem ele já assina contrato – disse Arcuri ao LANCE!Net.

Quem conduziu as negociações foi a própria empresa dos representantes do jogador, a Base Soccer Brasil. Ela acertou as pendências com a Ponte Preta e alinhavou o acordo com o Timão, que desde o meio do Paulistão já havia demonstrado interesse no jogador.

Para a comissão técnica de Mano Menezes, Ferrugem chegará para brigar por uma posição na lateral direita com Fagner. O setor não agradou tanto ao treinador no início desta temporada. O reserva Diego Macedo, por exemplo, foi liberado para o Bahia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...