Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians anuncia lateral-esquerda Tamires, que disputou a Copa pela Seleção

O Corinthians anunciou um reforço importante para a equipe feminina nesta quinta-feira. A lateral-esquerda Tamires, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França assinou um contrato até o final desta temporada com o clube alvinegro.

Depois de acertar com o Timão, Tamires comemorou a transferência em vídeo publicado pelo clube em seu Twitter: “Estou muito feliz com essa oportunidade. Vamos juntas no Paulista, Brasileiro e Libertadores. Vamos juntas neste ano”, afirmou a jogadora.

Tamires retornou ao Brasil nesta semana após a eliminação pela França nas oitavas de final da Copa do Mundo, no último domingo. A Seleção foi derrotada por 2 a 1 na prorrogação, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos.

A lateral de 31 anos defende a Seleção há seis temporadas. Pelo Brasil, disputou dois Mundiais, uma Olimpíada e um Pan-Americano, conquistando a medalha de ouro, além de ter levantado o troféu da Copa América em duas ocasiões. O último time da jogadora do o Fortuna Hjorring, da Dinamarca.

O Corinthians disputará a fase final do Campeonato Paulista neste segundo semestre, além do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Tamires se juntará ao elenco na próxima segunda-feira.

Futebol Feminino