Corinthians anuncia renovação de patrocínio e busca master para 2018

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com a Minds Idiomas, que ocupará uma manga da camisa e continuará com propriedades no CT Joaquim Grava – antes, a escola estampava as duas mangas, além de ter divulgação nas placas do CT. O acordo é válido até o fim do ano que vem.

O Timão agora se movimenta para renovar contratos com outros patrocinados e também definir um master para a próxima temporada. Durante os últimos jogos de 2017, a Cia. do Terno estampou o principal espaço da camisa alvinegra, mas o acordo era válido apenas até o fim deste ano.

– Seguimos trabalhando muito para renovar os demais patrocinadores e também anunciar novos parceiros para a temporada 2018. Esperamos ter boas novidades para a Fiel em breve – afirmou o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo.

Além da Minds, o Corinthians conta com os patrocínios de Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros) e Ultra (calção). A Alcatel, que estampou sua marca nas costas da camisa em 2017, ainda negocia a permanência para 2018.

Mais conteúdo sobre

Esporte