Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians empresta Caetano para o Oeste até o fim da temporada

Em busca de reduzir o elenco e dar rodagem a alguns jogadores com pouco espaço no time comandado por Fábio Carille, o Corinthians acertou o empréstimo do jovem defensor Caetano, de apenas 20 anos, ao Oeste por seis meses, até o fim de 2019. A informação foi publicada inicialmente pelo diário Lance e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Com contrato junto ao Timão válido até o começo de 2024, o zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no clube de Barueri, onde já treina há alguns dias com os novos companheiros.

Caetano ficará no Oeste até o fim da temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Apesar de não ter sido promovido oficialmente ao elenco profissional do Corinthians, Caetano era chamado regularmente para compor os treinos da equipe no Centro de Treinamentos Joaquim Grava. No Brasileiro do ano passado, inclusive, chegou a ser relacionado pelo então treinador Jair Ventura para o embate diante do Vasco, mas não foi escalado em nenhum momento e permaneceu no banco de reservas.

No Oeste, a jovem promessa Alvinegra terá a parceria de dois ex-companheiros: o atacante Gabriel Vasconcelos e o volante Thiaguinho. Ambos os jogadores também estão emprestados pelo Corinthians até o fim da disputa da Série B. Nos oito primeiros jogos da competição antes da parada, o time de Barueri somou 11 pontos e ocupa a 10ª posição.

Mais conteúdo sobre

Futebol