Corinthians encara Fla com seis pendurados antes de ‘final antecipada’

Timão pode perder, por suspensão, os atletas Cássio, Elias, Renato Augusto, Danilo, Malcom e Vagner Love para o duelo do próximo dia 1º, contra o Atlético-MG

Divulgação

Não bastasse o Flamengo, o Corinthians entra em campo na tarde deste domingo com mais uma preocupação: os pendurados para o jogo do dia 1º de novembro, contra o Atlético-MG. Seis jogadores do Timão podem ficar suspensos da “final antecipada” do Brasileirão caso levem cartão diante do Rubro-Negro. São eles Cássio, Elias, Renato Augusto, Danilo, Malcom e Vagner Love.

Ao longo desta semana, alguns jogadores do Corinthians foram questionados sobre o tema. Vagner Love, por exemplo, é um dos pendurados que falou sobre a possibilidade de desfalcar o Timão no duelo contra o vice-líder. O Atlético-MG soma 59 pontos, contra 67 do Alvinegro Paulista.

– Não tem nenhum preparado, somos leais no treino e somos leiais no jogo. Temos de chutar a bola, competir com lealdade. Então não nos preocupamos com essa coisa de tomar cartão. Lógico que preocupa, é o jogo contra o vice-líder, mas primeiro temos de pensar no Flamengo – declarou o centroavante do Timão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...