Corinthians espera por Rafael Sobis, mas garante já ter um plano B

Timão não consegue empréstimo e negocia com o Fluminense valores para comprar o jogador. Diretor diz que ele é a prioridade, mas revela que já tem outras cartas na manga

Divulgação

O Corinthians segue com esperança na contratação de Rafael Sobis, apesar do jogo duro do Fluminense e do desejo do técnico Cristovão Borges em mantê-lo no elenco – nesta quinta-feira, o jogador será titular do duelo pela Copa do Brasil. Caso a negociação não dê certo, porém, a diretoria garante já ter outros nomes em observação.

– Continuamos caminhando na negociação pelo Rafael (Sobis). Ah, mas se a negociação pelo Rafael não der certo? Existe um planejamento, com outros nomes, caso não vingue. Mas hoje (o foco) é o Rafael Sobis – afirmou o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Como revelou o LANCE!Net na última sexta-feira, o Flu pediu que o Corinthians bancasse duas parcelas de 570 mil euros cada (total de R$ 3,6 milhões) ao Al-Jazira (EAU), referentes à compra do atacante em julho de 2012. O Timão tinha o desejo de contratá-lo por empréstimo sem custos até o fim do ano. Agora, os clubes discutem valores de uma possível compra.

– Depende do prazo, do montante, da porcentagem que estiver envolvida… Nós iniciamos uma conversa na tentativa de tê-lo por empréstimo. Isso já foi descartado. Não encerramos a negociação, pois continuamos com o interesse em tê-lo. Talvez, seja necessário arcar com algum recurso para adquirir um percentual dos direitos econômicos e trazê-lo. O Corinthians tem dinheiro para isso – garantiu Ximenes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...