Corinthians fará último treino antes do Dérbi na Arena, aberto à torcida

Atividade, marcada para as 10h deste sábado, será aberta para a torcida. Setores Norte e Leste inferior serão reservados à Fiel, que terá entrada gratuita no estádio em Itaquera

 Treino do Corinthians antes do Majestoso - Daniel Augusto Jr
Treino do Corinthians antes do Majestoso – Daniel Augusto Jr

O Corinthians confirmou na manhã desta sexta-feira que a Arena receberá o último treino antes do Dérbi. A atividade, marcada para as 10h, será aberta para a torcida.

O acesso dos torcedores ao estádio em Itaquera será a partir das 9h, pelos portões O (setor Norte) e N (setor Leste inferior). A entrada é gratuita.

A diretoria e comissão técnica acham positivo o time receber o apoio da Fiel antes do Dérbi. Neste ano, o Corinthians fez dois treinos abertos para a torcida na Arena: o primeiro justamente na véspera de um confronto com o Palmeiras, na vitória por 1 a 0 pelo primeiro turno do Paulistão, e o outro antes do empate por 2 a 2 no clássico contra o São Paulo, pelo segundo turno do Brasileirão.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Timão lidera o campeonato com 59 pontos, cinco a mais que o rival, segundo colocado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...