Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians goleia na estreia de Tamires; São Paulo se complica na A2

Corinthians venceu mais uma de goleada (Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)

O Corinthians segue avassalador no Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo, a equipe alvinegra atropelou o São Francisco, da Bahia, por 9 a 0, no Parque São Jorge e somou a sexta goleada em 11 rodadas da competição. Millene (três vezes), Gabi Nunes, Pardal, Mimi, Diany, Victoria Albuquerque e a estreante Tamires marcaram para o Timão.

Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do torneio com 90,9% de aproveitamento e os mesmos 30 pontos do Santos, que fica em segundo por conta do saldo de gols – 39 das corintianas contra 33 das santistas. O São Francisco é o vice-lanterna, com apenas cinco pontos conquistados.

O Timão volta aos gramados pela competição nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Araraquara, no interior paulista. Na quarta, o São Francisco recebe o Minas Icesp.

São Paulo perde e se complica na segunda divisão

No duelo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo visitou e foi superado pelo Taubaté no estádio Joaquim de Morais Filho por 1 a 0, com gol de Rafa Marques. Assim, o Tricolor Paulista precisa vencer o confronto da volta por dois gols de diferença para conseguir o acesso à elite nacional. A partida está marcada para o próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Mais conteúdo sobre

Futebol Feminino