Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians não deve ter Cássio e Fagner no clássico contra o Palmeiras

Lideranças do Corinthians podem ser baixas no clássico (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Em um treinamento fechado para a imprensa, o Corinthians finalizou na tarde desta sexta-feira a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que ocorre no próximo sábado no Pacaembu. Para o Dérbi, o técnico interino Dyego Coelho não deve contar com Cássio e Fagner, que não participaram da atividade em campo.

Ambos os atletas desfalcaram a equipe na última rodada e podem seguir de fora. Cássio sofre com problemas no quadril, enquanto Fagner sente dores na coxa direita. Se não atuarem, os atletas devem ser substituídos por Walter e Michel Macedo, respectivamente.

Quem também é dúvida para o clássico é Danilo Avelar. O lateral-esquerdo foi outro nome que não participou das atividades em campo nesta sexta-feira e pode dar espaço ao jovem Carlos Augusto.

Tentando se reaproximar do G4, o Timão deve manter a base do time que venceu o Fortaleza na última quarta-feira. Uma provável escalação para o Dérbi é formada por: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Avelar (Carlos Augusto); Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Boselli.

O Corinthians ocupa atualmente a sexta colocação com 48 pontos. Além de buscar a vitória no clássico, o Timão torce para tropeços de São Paulo e Grêmio para se fortalecer na briga pelo G4.

Futebol