Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians realiza último treino antes do clássico e relaciona 23 jogadores

Atualizado

Focado no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians realizou o último treinamento antes da partida deste domingo. Sob comando de Fábio Carille, os jogadores realizaram atividades táticas e, em seguida, trabalharam bolas paradas.

O único desfalque do Timão é o volante Ralf, que se recupera de um desconforto na parte posterior da coxa direita. O atacante Janderson, que tem sido relacionado por Carille, também não estará presente, já que está com o elenco sub-20, que enfrentará o América-MG neste domingo, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Carille deve repetir a escalação utilizada na partida contra o Flamengo. A única dúvida do treinador está no meio-campo, entre Matheus Vital e Sornoza. Dessa forma, o Timão deve entrar em campo com o seguinte time: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

No momento, o Corinthians ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 19 pontos conquistados. O time do Parque São Jorge tem uma partida a menos na competição, contra o Goiás, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15. Enquanto isso, o Palmeiras é o vice-líder, com 27 pontos somados.

Confira os 23 relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Zagueiros: Henrique, Manoel e Gil

Laterais: Michel, Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto

Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Júnior Urso

Meias: Sornoza, Jadson, Régis, Matheus Vital e Pedrinho

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Everaldo

Futebol