Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corinthians se reapresenta com treino leve e já mira o Santos

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, após conquistar um ponto no empate sem gols com o Cruzeiro, no último sábado, no estádio do Mineirão. Os titulares na partida diante dos mineiros até apareceram no campo e já iniciaram a preparação para encarar o clássico contra o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille levou a campo os atletas que iniciaram a partida para uma atividade com carga menor do que a do restante dos atletas, porém com bola. Este grupo trabalhou em campo reduzido, separado em dois times, para finalizar em gols pequenos.

Paralelamente, a outra parte do elenco participou de um treinamento coletivo, com a presença de atletas que não atuaram no Mineirão ou que estiveram em campo por menos de 45 minutos. O lateral direito Michel Macedo, que deixou o jogo com dores na coxa direita, realizou tratamento na fisioterapia.

O Alvinegro volta a treinar na terça-feira pela manhã, para iniciar a montagem da equipe que enfrenta o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos conquistados, o Timão é o nono colocado da competição.

Futebol