Conteúdo por Gazeta Esportiva

Corintianos deixam mensagens de apoio ao time feminino antes da final

O time feminino do Corinthians recebeu um apoio inusitado antes da final do Campeonato Paulista. Os torcedores que fizeram o Tour Casa do Povo, na Arena Corinthians, nesta sexta-feira, deixaram uma série de mensagens de incentivo em um painel no vestiário do estádio.

Para o duelo diante do São Paulo, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), o Timão informou que todas as 37 mil entradas disponibilizadas de forma gratuita foram esgotadas na quarta-feira. Assim, o público na decisão deve superar o maior já registrado em um jogo de futebol feminino no país. O recorde foi estabelecido na partida ente Iranduba e Santos, na Arena da Amazônia, pelas semifinais do Brasileiro de 2017, quando 25.371 torcedores foram ao estádio.

Campeã da Copa Libertadores, a equipe alvinegra busca conquistar mais um título na temporada. Para isso, o Corinthians joga por um simples empate contra o Tricolor Paulista para se sagrar vencedor, já que na primeira partida, no Morumbi, as meninas do Timão saíram com a vitória por 1 a 0.

Mais conteúdo sobre

Futebol Feminino