Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cortez quer Grêmio concentrado para superar o Bahia na Copa do Brasil

Lateral espera time focado na competição (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após se recuperar de lesão, o lateral-esquerdo Bruno Cortez participou dos jogos-treinos do Grêmio diante do São José-RS e Criciúma que foram realizados nesta semana. Ele afirmou que o período de intertemporada foi excelente para o elenco.

“Está sendo muito boa e produtiva. O professor Renato está tendo a chance de acertar o posicionamento e erros que temos cometido. Nosso grupo está preparado. Todo mundo está pedindo passagem e vem trabalhando forte. Todos querem um espaço no time titular”, analisou.

Na próxima quarta-feira o Grêmio recebe o Bahia, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Cortez fez elogios ao trabalho de Roger à frente da equipe baiana e pede atenção para o Tricolor Gaúcho não ser surpreendido.

“Estamos aprimorando, e até quarta-feira o time vai estar muito bem preparado para sair com um grande resultado”, comentou.

Fora de campo, o meia Montoya negocia a sua ida para o Racing, da Argentina. Os dirigentes gremistas podem buscar a contratação de um volante visando o segundo semestre.

Futebol